sexta-feira, agosto 11, 2006

UM PEQUENO PORMENOR DE DUARTE BARRILARO RUAS

Sim! Sim! É mesmo verdade! Eu consigo (mesmo a uma distãncia de a partir dos 15 metros), saber quando é que uma mulher está com o período! E não é pelo cheiro!
É mesmo uma capacidade única de saber observar (em menos de 3 segundos) se está ou não na menstruação...e isto penso eu, deve-se à minha vasta experiência de "quecas falhadas" ao longo da vida....e isto apesar das mais de 500 mulheres diferentes que, seguramente, revindico para mim (e se calhar para os outros também), mas isso de partilhas deixo para outra oportunidade...Este original "DOM" nos homens, é-me seguramente dado não por Deus, mas pelo ser carnal que sou, enquanto ser ateu e enquanto suficientemente são e senhor da minha sanidade mental e possuidor das minhas mais originais faculdades de observação na sua melhor forma, ou seja: SEMPRE!
Riam-se ou chorem, mas isto de compreender as coisas das mulheres só de relance, quase merecia um "workshop", apenas aberto a homens capazes de levantar cadeiras e toalhas de banho com o pénis...e fico-me por aqui... in: Capítulo-SEXO-HISTÓRIAS INSÓLITAS DE DUARTE BARRILARO RUAS - "SOU TÃO NOVO MAS JÁ VIVI TANTO"