quinta-feira, outubro 05, 2006

O ÚLTIMO ADEUS NUMA RÉSTIA DE DIGNIDADE...



Interrompo por algum tempo a minha escrita intensiva neste "Blog", não deixando de o ir actualizando, vigiando e publicando mais histórias, embora neste momento esteja mais empenhado num projecto de escrita teatral altamente secreto, e que irá, tenho a certeza, suscitar muita curiosidade junto de V. Exas.
Mais notícias acerca deste espectáculo muito em breve!
P.S. Faleceu esta tarde, às 16:35 p.m. de dia 8 de Outubro de 2006, o meu adorado Pai, Elísio Barrilaro Ruas, um dos fundadores do Partido Popular Monárquico, juntamente com o seu irmão e meu já falecido Tio Henrique Barrilaro Ruas, Ribeiro Telles, Luis Coimbra, entre outras ilustres figuras da Causa Monárquica. Tinha 72 anos (13 de Dezembro de 1933) e padecia de ínumeras doenças, consequência da sua vida, vivida de forma muitíssimo intensa. Choram os meus olhos e a minha alma.
Um novo Capítulo se inicia na minha vida. Deus o tenha nos seus braços e o abraçe no seu leito e o incumba de uma missão a que ele seja capaz de dar toda a sua força interior. Acredito nisso! Ficam-me as lembranças de uma vida de encontros e desencontros. Há que aprender e partir para a frente.
Obrigado aos meus amigos e em especial àqueles que me confortaram nestas últimas horas.
Duarte Barrilaro Ruas
Amo-te, meu querido Pai!